terça-feira, 31 de março de 2020

[Anime] Pet ペット(2020)


Gêneros:
Mistério, Psicológico, Sobrenatural, Seinen
Classificação: +17
Estúdio: Geno Studio
Legenda: Português-brasileiro
Trailerhttps://youtu.be/hz4qPTPPzaA
Legenda: Português-brasileiro
Sinopse: Existem pessoas que podem entrar na mente dos outros e controlar suas memórias. Este poder é usado para erradicar mistérios, casos, ou pior, para assassinar. O potencial desse poder é forte o suficiente para destruir a mente das pessoas. No entanto, pode sair pela culatra e devorar o seu próprio coração. Para combatê-lo, correntes são usadas para bloquear e proteger os corações fracos e perigosos. Por medo e desdém, eles são chamados de "Pets".

Versão WEB-DL:
Fonte das legendas: Erai-Raws (ripado): 1, 2, 3, 5, 6, 9, 11, 12 e 13
Traduzidos por mim: 4, 7, 8 e 10 (incluindo a OP e a END). 

4 comentários:

  1. Quando sairá os próximos episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu estava ripando as legendas dos releases do Erai-Raws, que por sua vez, posta os múltiplos subs da Amazon Prime. MAS alguns não tem a legenda em português. Vou ter que fazer a tradução do episódio 8 e 10 (porque do 12 já tem em PT). Enfim! Você pode esperar, se puder e quiser.

      Ainda bem que me lembrou, porque eu acabei ganhando um pouco de tempo pra isso. Aguarde mais atualizações.

      Excluir
  2. Grande trabalho na sub do anime,ficou show mesmo,o único lugar que consegui encontrar Pet que eu tava querendo muito assistir e não me decepcionei. Seria interessante ter uma sub mais personalizada para os próximos projetos,não sei muito da dificuldade que é fazer mas o texto branco na fonte padrão às vezes fica estranho. Bom,meus parabéns,já estou indo pro próximo -Dorohedoro-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é dar a legenda separada para quem pretende assistir em outros lugares (além do PC ou TV). Você tem que editar a fonte que aparece no programa que utiliza. Se for no Media Player Classic, dá pra fazer isso rapidinho.

      Se quiser legendas "personalizadas", recomendo (não muito, na verdade) o Punch Fansub (que pega a maioria dos animês da temporada). Aqui é mais basicão.

      Excluir